Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Sporting CP: desacatos em sessão de esclarecimento aos sócios

Sporting CP: desacatos em sessão de esclarecimento aos sócios

Estádio José AlvaladeDaniel Sampaio, vice-presidente da Assembleia Geral do Sporting (AG) foi mesmo agredido durante a sessão de esclarecimento aos sócios, acontecimento que foi realizado esta quinta-feira, no Estádio José Alvalade.

Durante o evento, quando o dirigente explicava de que forma irá decorrer a Assembleia Geral extraordinária do clube marcada para dia o 9 de Fevereiro, algumas das pessoas presentes atiraram ovos e tomates na direção da mesa, que acertaram em Daniel Sampaio e nos restantes membros da mesa da AG.

De acordo com testemunhas, alguns indivíduos foram identificadas pela PSP, que foi chamada ao local para ajudar a serenar os ânimos. Após o ambiente ter ficado mais desanuviado, a sessão de esclarecimento continuou sem mais problemas.

Em comunicado no seu site, o Clube já se pronunciou sobre estes tristes acontecimentos.

“O Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal lamenta os incidentes que hoje se registaram durante uma sessão de esclarecimento promovida pela Mesa da Assembleia Geral.

O Conselho Diretivo exorta à tranquilidade e serenidade de todos os sportinguistas neste momento da vida do nosso Clube. Certo que o bom senso e o sentido de responsabilidade imperará.”

Comentar