Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Sporting não escapa à derrota em Braga, dizem apostadores

Sporting não escapa à derrota em Braga, dizem apostadores

O Sporting de Braga vai vencer o Sporting Clube de Portugal e assim manter o primeiro lugar da tabela classificativa, segundo os apostadores ‘online’. Benfica e Porto também devem vencer as suas partidas numa das jornadas mais aguardadas da liga.

O Braga recebe amanhã o Sporting, que está proibido de perder mais pontos. Na bolsa de apostas ‘Betfair’, a equipa de Carlos Carvalhal vale 2,35 euros por cada euro apostado em caso de vitória. Já o triunfo da equipa da cidade dos Arcebispos vale a cada apostador online 1,50 euros por cada euro investido.

O Benfica entra em campo sábado frente ao Guimarães e pode isolar-se no primeiro lugar do campeonato. Basta para isso que o Braga empate ou perca no dia anterior. A vitória do clube da Luz vale 37 cêntimos por cada euro apostado. Já o Guimarães, que se desloca ao estádio da Luz com o objectivo de repetir o resultado da Taça de Portugal (vitória por 1-0), vale 10 euros por cada euro apostado.

No mesmo dia, o Nacional recebe o Porto na Madeira. Se a equipa insular ganhar, cada apostador ‘online’ vai receber 3,90 euros por cada euro investido. A vitória da equipa de Jesualdo Ferreira vale, por seu turno, 88 cêntimos por cada euro apostado.

Sporting de Braga e Sporting Clube de Portugal, defrontam-se sexta-feira, dia 29 de Janeiro no Estádio AXA em Braga a partir das 20h45. Benfica e Guimarães defrontam-se sábado, dia 30 de Janeiro, no Estádio da Luz a partir das 19h15. Às 17 horas jogam Nacional e FC Porto no Estádio Engenheiro Rui Alves, na Madeira.

Comentar