Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / “Todas as equipas no grupo têm valor e são equilibradas” – Leonardo Jardim

“Todas as equipas no grupo têm valor e são equilibradas” – Leonardo Jardim

Leonardo_Jardim_15.09.2014O técnico português do Mónaco também já fez a antevisão do jogo de amanhã diante do Benfica, a contar para a 4.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. No seu ponto de vista, o encontro no Estádio da Luz é “muito importante” para o Mónaco, mas “decisivo” para o Benfica.

Apesar do Mónaco seguir em 2.º lugar com cinco pontos, enquanto o Benfica é último com apenas um, Jardim realça o equilíbrio existente entre todas as equipas do Grupo C.

“A classificação não reflete a qualidade do Benfica. Teve um jogo decisivo em casa contra o Zenit, foi derrotado e isso condiciona a classificação no grupo. Foi a única equipa que perdeu em casa. Todas as equipas no grupo têm valor e são equilibradas”, disse.

Para amanhã, o treinador dos monegascos espera um jogo difícil com um Benfica a apostar tudo na vitória.

“Tem um jogo decisivo nas contas do apuramento ou qualificação para a Liga Europa. O Benfica tem sempre a ambição de ganhar e amanhã não vai fugir desse registo”, prognosticou Leonardo Jardim.

Berbatov de fora

O avançado búlgaro está lesionado e não poderá entrar em campo amanhã. É um elemento importante na estrutura do Mónaco, mas Leonardo Jardim assegura que os jogadores disponíveis serão suficientes.

“Berbatov? Não sou de chorar pelas ausências. Temos de trabalhar com os jogadores que temos. Moutinho teve um problema na clavícula e Ocampos também estava tocado para o último jogo, mas já recuperaram e podem ser solução para amanha”, afiançou treinador o português.

Comentar