Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / UEFA Youth League: Traoré acaba com as aspirações do Arsenal

UEFA Youth League: Traoré acaba com as aspirações do Arsenal

Barcelona 4-2 Arsenal Youth League 2013

No Mini Estadi, pontapé de saída da segunda partida para os quartos-de-final da Liga dos Campeões júnior entre Barcelona e Arsenal. Ambas as equipas tinham ganho na primeira fase do seu grupo.

Aos 4 minutos, Chuba  Akpom enviava a bola para a grande área e Gnabry com um trabalho fantástico disparava por cima da barra.

Ao minuto 19, o árbitro assinalava grande penalidade após de uma queda de Chuba  Akpom cometida por Tarín. Na conversão do castigo máximo, Olsson rematava em cheio no poste da baliza de Ondoa.

Aos 24 minutos, Adama Traoré era derrubado na área por Ottewill  ficando um penalti por marcar a favor do Barça.

Ao minuto 31, erro inacreditável de O’Connor e Munir El Haddadi marcava o 1-0 para o Barcelona.

Aos 35 minutos, Adama Traoré combinava com Joel Huertas  e rematava de pé esquerdo pra fora.

Ao minuto 40, grande lance de Adama Traoré e o toque final de Munir El Haddadi ligeiramente para fora. Dois minutos depois, passe fantástico de Jon Toral a lançar Gnabry que com grande controlo empatava para o Arsenal.

A primeira parte terminava com as duas equipas numa rotação máxima havendo grandes individualidades de ambos os lados.

Aos 50 minutos, grande passe de Wilfrid Kaptoum para Adama Traoré que marcava o 2-1 para o Barça dando a volta ao marcador. No minuto seguinte, Wilfrid Kaptoum rematava ao lado com a bola ainda a tabelar na perna de O’Connor.

Ao minuto 57, contra ataque rapidíssimo conduzido por Wilfrid Kaptoum a servir Munir El Haddadi que atirava para defesa de Iliev e a recarga Wilfrid Kaptoum sáia por cima.

Aos 59 minutos, o árbitro assinalava nova grande penalidade após falta de Iliev sobre Munir El Haddadi expulsando o guarda-redes macedónio dos gunners. Na marcação do castigo máximo, Elohor Godswill atirava para fora.

Ao minuto 78 numa jogada de insistência, cruzamento perigoso de Ottewill  para o desvio de cabeça de Jon Toral para fora. Passados três minutos, Julio Pleguezuelo atirava para grande intervenção de Ondoa.

Aos 82 minutos depois da marcação de um canto, Jon Toral subia com tudo cabeceando para fora. Um minuto depois, cruzamento de Ottewill e toque notável de Chuba Akpom a marcar para o Arsenal.

Ao minuto 88, Adama Traoré cruzava e Munir El Haddadi tocava para o golo de Wilfrid Kaptoum. Passados dois minutos, contra ataque rapidíssimo com Ouriachi a assistir Adama Traoré para o quarto golo do Barça.

Aos 93 minutos, Ebwelle na direita deixava Julio Pleguezuelo pelo caminho e atirava diretamente para fora. No minuto seguinte,  Munir El Haddadi rematava ligeiramente ao lado.

Vitória  sem grande margem para dúvida do Barcelona essencialmente na construção do segundo tempo onde os blaugrana foram mais fortes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar