Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Vercauteren: “Muito desapontados com o resultado”

Vercauteren: “Muito desapontados com o resultado”

Franky Vercauteren não teve a melhor estreia ao comando da equipa leonino ao ver a equipa sofrer mais uma derrota em Setúbal (1-2) e somar sete jogos consecutivos sem vencer. O treinador belga não escondeu a desilusão no final, ainda que tenha tirado coisas positivas da partida.

“Entrámos com muita ambição, mas ficámos muito desapontados com o resultado. Tivemos muitas oportunidades, fizemos coisas boas, principalmente na primeira parte, mas depois perdemos qualidade, talvez por falta de confiança, de concentração ou capacidade para fazer aquilo que devemos”, afirmou Vercauteren no final do jogo à SportTv.

“Fiquei desiludido com alguns jogadores, mas não vou falar de nomes. Eles próprios sabem se jogam bem ou não, mas para mim a culpa não é de um ou outro jogador. Toda a equipa perdeu”, prosseguiu o treinador belga.

Vercauteren deixou mensagem aos adeptos, pedindo desculpa e promentendo empenho: “Só podemos pedir desculpa. Sabemos como se sentem, mas vamos tentar reagir já no próximo jogo e vamos precisar do apoio deles para sair deste momento difícil.”

Comentar